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Inglês Técnico - Atendimento ao Cliente

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Inglês Técnico - Atendimento ao Cliente - 72 hs

Objetivo Geral

Promover o desenvolvimento de habilidades na língua inglesa na comunicação verbal e escrita com clientes estrangeiros na área do atendimento.

Para desempenhar com eficiência e eficácia suas atividades é necessário a este profissional ter conhecimentos de:

Ingles básico (A1) e informática na óptica do utilizador

As principais mais valias deste curso são: O curso de inglês técnico com foco no atendimento ao cliente é uma formação muito procurada por quem busca iniciar uma carreira profissional ou por aqueles que já estão inseridos no mercado de trabalho e buscam melhorar as suas práticas. Neste curso são transmitidos conhecimentos e competências nas áreas de hotelaria, turismo, restauração, atendimento em lojas, aeroportos, entre outras. O contato com o vocabulário específico de cada área, aliado a diversas práticas e atividades, faz do Inglês Técnico – Atendimento ao Cliente um curso indispensável para qualquer profissional.

Objetivos Gerais:

• Fundamentar a aquisição ou aperfeiçoamento de competências técnicas da língua inglesa na área de atendimento;

• Aumentar a capacidade de comunicar em inglês, tanto escrito como falado;

• Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.

 



Plano de Formação

Objetivos Específicos:

• Desenvolver uma conversação (telefónica e presencial) em língua inglesa no contexto do atendimento;

• Lidar com clientes e colegas de trabalho em inglês de forma mais competente e confiante;

• Desenvolver habilidades e técnicas de leitura e compreensão de texto em língua inglesa;

• Compreender e aplicar regras básicas de estrutura gramatical em inglês;

• Utilizar o inglês em e-mails com maior precisão e confiança;

• Interpretar enunciados orais e escritos em língua inglesa relacionados com o atendimento;

• Utilizar formas cordiais em língua inglesa para lidar com problemas e reclamações em diferentes situações de atendimento.



Destinatarios

Profissionais que contactem com clientes visando o seu atendimento e satisfação e que têm como missão gerar e contribuir para uma imagem de excelência das empresas. Entre eles: Rececionista de Hotel / Hostel, caixas, garçons, atendentes em lojas e aeroportos, guia turístico, Técnico/a de Informação e Animação Turística, Técnico/a de Agências de Viagens e Transportes,Técnico/a Auxiliar de Farmácia

 

Pré-requisitos: Escolaridade mínima obrigatória 9º ano