img

Formações DTLX

Marketing e Publicidade

Inglês Técnico - Atendimento ao Cliente

Promover o desenvolvimento de habilidades na língua inglesa na comunicação verbal e escrita com clientes estrangeiros na área do atendimento.

Para desempenhar com eficiência e eficácia suas atividades é necessário a este profissional ter conhecimentos de:

Ingles básico (A1) e informática na óptica do utilizador

As principais mais valias deste curso são: O curso de inglês técnico com foco no atendimento ao cliente é uma formação muito procurada por quem busca iniciar uma carreira profissional ou por aqueles que já estão inseridos no mercado de trabalho e buscam melhorar as suas práticas. Neste curso são transmitidos conhecimentos e competências nas áreas de hotelaria, turismo, restauração, atendimento em lojas, aeroportos, entre outras. O contato com o vocabulário específico de cada área, aliado a diversas práticas e atividades, faz do Inglês Técnico – Atendimento ao Cliente um curso indispensável para qualquer profissional.

Objetivos Gerais:

• Fundamentar a aquisição ou aperfeiçoamento de competências técnicas da língua inglesa na área de atendimento;

• Aumentar a capacidade de comunicar em inglês, tanto escrito como falado;

• Aplicar vocabulário técnico de conversação, na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.