Gestão do Tempo e a Organização do Trabalho

Gestão do Tempo e a Organização do Trabalho

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Características

Gerir de forma eficaz a agenda, tarefas, prioridades, emails e documentação associada à função desempenhada. 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Diagnosticar o tempo afeto a cada tipo de tarefa e elaborar time sheets;
  • Distinguir e aplicar três métodos para gerir prioridades;
  • Gerir tarefas interdependentes;
  • Organizar listas de tarefas e checklists;

Esta formação destina-se a todos os profissionais que pretendam otimizar o seu tempo e melhorar a organização do trabalho, independentemente do seu grau de experiência, setor de atividade ou função desempenhada.

Aprendizagem, Reciclagem, Actualização e Aperfeiçoamento

  • Avaliação da Gestão Atual do Tempo
  • Métodos de Recolha e Tratamento de Dados
  • Técnicas de Gestão do Tempo
  • Gestão de Tarefas – Otimização de Recursos
  • Autogestão para a Realização do Trabalho

15 horas

Instalações DTLX Aveiro / TEAMS Online

Gestão do Tempo e a Organização do Trabalho
Esta formação inclui:

10 Vantagens da Formação Modular.

Muitos ainda não sabem, mas é bem fácil fazer um curso pela internet! Hoje, a rede traz opções para todos os bolsos e necessidades.

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