img

Quem Somos

A DTLX é uma empresa que pretende contribuir para o crescimento sustentável da formação profissional, desenvolvendo as suas intervenções formativas de acordo com as necessidades do tecido empresarial e do mercado de trabalho.

Missão

A DTLX tem por missão prestar um serviço eficiente e eficaz às empresas na formação profissional, desenvolvendo as suas intervenções formativas de acordo com as necessidades do tecido empresarial e do mercado de trabalho, prestar um serviço no sertor alimentar, que garanta a segurança alimentar dos consumidores, a segurança e saúde no trabalho de colaboradores e clientes, sustentado na competência, capacidade técnica e atitude profissional dos seus colaboradores.
Distinguir-se das restantes empresas do sector, prestando um serviço de qualidade e excelência, e constituindo-se como um parceiro de referência no apoio à dinamização do tecido empresarial.

Visão

Ser reconhecida pela qualidade, organização e atualidade dos seus serviços e peço rigor profissional do seu grupo de trabalho.

Valores

Acreditamos que o crescimento económico da empresa assenta nos seguintes pressupostos, pilares do nosso sucesso:

• As pessoas (clientes, trabalhadores, fornecedores e outras partes interessadas).
• O respeito pelo ambiente, a ética e a responsabilidade social.
• O respeito pelo ambiente, a ética e a responsabilidade social.
• A orientação permanente para com a satisfação dos nossos clientes.
• O respeito pela individualidade e dignidade de cada uma das pessoas que servimos.
• O crescimento através da eficiência produtiva e da eficácia da gestão.
• Uma cultura empresarial assente em princípios de equidade e justiça, da ética e da moral.
• A criação de relações duradouras com parceiros.

Politica de Qualidade

A Política da qualidade da DTLX está orientada para a satisfação dos seus clientes e para a melhoria contínua considerando:

• O compromisso com os requisitos leais e regulamentos em vigor.
• O compromisso com a empresa, através de uma organização definida e criteriosa que sustenta uma estrutura que se renova e fortalece automaticamente.
• O compromisso com o cliente, gerando confiança, atralização, desenvolvimento técnico, modernização, equipamentos e meios tecnológicos de medição, avaliação e análise.
• O compromisso com os colaboradores, através do estímulo, da motivação, da responsabilização, da formação contínua, das condições de trabalho, do espírito de grupo, dos direitos e deves.
• O compromisso com os fornecedores, através de um relacionamento baseado em parcerias de qualidade.