Atendimento, comunicação com o Cliente e Gestão de Reclamações
- Financiamento Próprio
5.0
★★★★★ 5/5
Características
Dotar os formandos de conhecimentos para o autoconhecimento das suas competências pessoais, profissionais e relacionais de forma a construir e desenvolver comportamentos positivos no sentido de evolução na área do atendimento presencial e relacionamento interpessoal.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Conhecer os diferentes tipos de clientes e abordagens
- Compreender a importância da comunicação e imagem pessoal no atendimento
- Saber as melhores técnicas de relacionamento interpessoal
Esta formação destina-se a todos os interessados em desenvolver competências na área.
Aprendizagem, Reciclagem, Actualização e Aperfeiçoamento
- Atendimento presencial;
- Compreender e lidar com o outro
- Comunicação visual e não visual; Imagem pessoal e qualidade de serviço;
- Relacionamento interpessoal.
- Gestão de reclamações
15 horas
Instalações DTLX Aveiro / TEAMS Online
Esta formação inclui:
- Presencial
- Online
- 15 horas
- Mínimo de 10 formandos
- Certificado de conclusão
📅 Calendário de Formações
Atendimento, comunicação com o Cliente e Gestão de Reclamações
| 📅 Data | 💻 Tipo | 📍 Plataforma | 🏢 Local | 📊 Estado | 📄 Cronograma |
|---|---|---|---|---|---|
| 01/01/2027 | Online | 🟦 Teams | Online | Em Breve | N/D |
Frequentemente
Interessa Junto
Outros cursos que podem ser de seu interesse.