Atendimento, Comunicação com o Cliente e Gestão de Reclamações

Atendimento, comunicação com o Cliente e Gestão de Reclamações

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Características

Dotar os formandos de conhecimentos para o autoconhecimento das suas competências pessoais, profissionais e relacionais de forma a construir e desenvolver comportamentos positivos no sentido de evolução na área do atendimento presencial e relacionamento interpessoal.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Conhecer os diferentes tipos de clientes e abordagens
  • Compreender a importância da comunicação e imagem pessoal no atendimento
  • Saber as melhores técnicas de relacionamento interpessoal

Esta formação destina-se a todos os interessados em desenvolver competências na área.

Aprendizagem, Reciclagem, Actualização e Aperfeiçoamento

  • Atendimento presencial;
  • Compreender e lidar com o outro
  • Comunicação visual e não visual; Imagem pessoal e qualidade de serviço;
  • Relacionamento interpessoal.
  • Gestão de reclamações

15 horas

Instalações DTLX Aveiro  / TEAMS Online

Atendimento, comunicação com o cliente e Gestão de Reclamações
Esta formação inclui:

📅 Calendário de Formações

Atendimento, comunicação com o Cliente e Gestão de Reclamações
📅 Data💻 Tipo📍 Plataforma🏢 Local📊 Estado📄 Cronograma
01/01/2027 Online 🟦 Teams Online Em Breve N/D

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